quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

ficar só com ela

Não importa a bagunça

Resultado de imagem para mamae dicas

Mas a gente está tão bem assim o país percebe também que se conscientizando mais do que tá saindo várias soluções de limpeza é economizando lá no total assim estava andando mas aquela cultura de lá ajudando água ainda existe então é eu tento mudar um pouco diferente mas tem muita gente que acha ainda que ele tem que jogar em tudo então é bem complicado quem é mãe sabe que tem aqueles dias que as crianças daquele tipo é ou não amanhã estão tipo fazendo aquela bagunça que estão assim parece com meus três filhos de chocolate está com uma energia sem fim e olha não tem novinha sequer em nosso colinho querem.



Nesses dias você larga tudo pra ficar só com ela não só o mandante porque a chuva também de como o nld põe prioritário mas quando ela a fim sabe há muito estava sic por exemplo precisa sair do gramado essa energia você larga tudo e foca nela ou você mesmo assim ainda tem que dividir porque tem coisas que você não pode deixar de fazer por causa dela a casa eu meu meu minha forma de pensar que a casa sempre pode esperar sempre não importa a bagunça que esteja não importa louça que esteja isso para isso não me incomoda é claro que não quero uma casa bagunçada mas assim. 


terapia limpinha brilhando

Resultado de imagem para mamae dicas

Olhando lado a lado as prioridades eu prefiro mil vezes de uma pia cheia de louça e minha filha feliz do que enfim terapia limpinha brilhando e ela desesperada é então isso pra mim né nem não é nenhuma opção o que às vezes eu tenho que pedir para esperar o tipo 81 a cabo é dar um joguinho pra ela vão assistir um filme tal e quando eu tenho algo de trabalho para entregar então tem coisas que não dá para negociar sabe assim a tem muitas entregar alguma coisa para uma empresa que nenhum roteiro para um vídeo aí eu dou um jeito também de a revezar com o ricardo é ou entreter ou avisar. 


Com revezar com ricardo porque eu posso por um filme coloca de vez em quando principalmente agora que ela está maiorzinha assim eu me sinto muito mais tranquila é deixar a assistir as coisas e ou então ricardo pergunta se quais são as prioridades do seu trabalho dá pra esperar nada pra você deixar eu acho que a gente não tem que atender 100% toda hora demanda das crianças eles têm que aprender a esperar também a gente também reconhece o dia que é um caso especial que é um dia que eles estão precisando de uma atenção especial que alguma coisa está fora aí então acho que que vale a pena dessa tensão áustria também por concordo com você até porque o meu trabalho mais focado nessa parte de dante cada álbum incluindo materiais.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário