quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

pelos produtos disponíveis

na minha própria casa

Resultado de imagem para mamae dicas


E imagem mágica motivo mas ele me ajuda muito e faz comida todos os dias e não haja 100 super importante é é um gol antes teve com o companheiro não é que pode ajudar a gente tem muitas muitas pessoas que não têm ajuda do marido mas eu acho que a gente tem que conseguir conversar e tentar achar um jeito sim é preciso ajudar a gente porque se novamente fica muita coisa para a gente resolver né e decidi parar uma coisa você mudou pra ele porque assim como você é daqui do brasil você conhece mais ou menos como que que são as coisas com relação a cuidados com a casa tá ok aí 

É muito diferente tem alguma coisa que você sente uma diferença e meia você sentiu falta ou até que as suas amigas não fazem e você faz você fuma cultura do brasil fazer isso com ela só inteiro das coisas assim eu já me adaptei bem a cultura daqui então não tem nada que eu fazia antes no brasil que eu faço agora que eu já me adaptei bastante aqui até pelos produtos disponíveis pela facilidade e tal eu fiquei três meses no brasil há três quatro meses atrás e eu fiquei né agente um apartamento então é nossa e curável que ele tava eu fiquei chocada a diferença de pó que tem aí aqui eu não sei se é. 

o que acontece eu não sei

Resultado de imagem para mamae dicas

Porque aqui é frio ea gente mantém muita janela fechada e aí no brasil de calor e as janelas escancaradas tempo todo principalmente em prédio mal fechava as janelas ficava chocada com tanto de sujeira que tinha no chão tanto no meu deus não é possível onde eu acabei de varrer a minha cozinha no brasil eu saía de manhã de tarde e noite sabe aqui eu vá uma vez por semana e eu não sei o que acontece eu não sei se é porque eu tenho um carpete aqui o carpete esconde mais o sujeito tão né mas assim eu fico chocada como parecia que é isso java mais rápido uma coisa super diferente da hydac é que aí a gente tem ralo no banheiro e novamente azulejo e tal e você lava você joga água. 

Lembro eu limpar na minha própria casa com minha mãe jogar baldes e baldes assim é que hoje a gente tem que economizar mais na água já faz 11 anos que moro aqui mas lá pra cá só julga pounds de água no nosso legis fregat e era um negócio assim aqui tudo paninho tudo pra mim não tem nada de jogar a água de esfregar é e limpa sabino assim falar tá bem limpo tá fica limpinho e cheiroso então é uma coisa mais prática é aqui está passando assim este ano feita nos anos anteriores estava tendo muito problema na falta de água nem se ele sofreu bastante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário